páginas

16 maio 2016

Os prazeres de um pijama novo

Esses dias estava conversando com duas amigas e surgiu o assunto de pijamas, o qual elas me disseram que só tem um e esse ainda está rasgado. Acho que as pessoas não tem hábito de comprar pijamas novos a cada estação, não sei se é porque elas pensam que é apenas para dormir então não precisam gastar com isso ou se existe outo motivo.

Não sei se é porque fui criada vendo a minha mãe dar de presente um pijama a cada data comemorativa ou se ela sempre comprou pijamas novos pra gente que eu tenho essa mania e paixão por pijamas (ou talvez seja o fato de eu amar ficar o dia todo de pijama...)

A sensação de por aquele pijama novo pra dormir é maravilhosa, o cheiro de roupa nova, a textura meio estranha que tem pois é a primeira vez que você vai usar... Tem também a incrível sensação de se usar um chinelo novo, ele ainda é tão fofo e macio que dá pena de usar...






Esse foi um post um pouco aleatório, mas ganhei esse pijama, me inspirei, bati algumas fotos e tinha que postar aqui no blog.



                                                           Instagram | Twitter |  Facebook | Youtub| Skoob | Pinterest  


Nenhum comentário:

Postar um comentário