páginas

13 maio 2016

Voltei a fazer parte dos 2%

Bom caso você não tenha entendido o título, eu te explico, 2% da população mundial é ruiva e como eu nasci ruiva faço parte dessa porcentagem. Tudo bem que depois meu cabelo ficou loiro e escureceu, o importante é que nasci ruiva haha (não lembro se já tinha comentado isso com vocês, mas aqui está).

Vocês aqui do blog acompanharam toda a minha saga com as tintas ruivas, a cagada que fiz nele e que depois nenhuma tinta realmente pegou nele pois estava com uma sobrecarga de cor, acontece que encontrei um cabeleireira maravilhosa que faz muuuitas mulheres ficarem ruivas e incríveis, incluindo eu que agora VOLTEI A SER RUIVA!
antes e depois





Quem fez essa maravilha no meu cabelo foi a Fernanda Duminelli, que atende em Meleiro e em Criciúma, então caso você for de Santa Catarina e mora perto dessas cidades: ta esperando o que pra ir deixar seu cabelo divino?! Adicionem ela no face (aqui) para falarem com ele e verem os trabalhos que ela faz.

                                                       
                                                           Instagram | Twitter |  Facebook | Youtub| Skoob | Pinterest  

Nenhum comentário:

Postar um comentário