páginas

22 agosto 2016

Pop Funko Elise (Assassin's Creed)


E eu virei a louca dos Funko Pop. 
Bem, depois dessa confissão, tenho que dizer que vocês iram ver muito esses "bonequinhos" por aqui. Minha coleção tem aumentado muito e acabei não batendo mais fotos pra mostrar eles por aqui, bem, isso vai mudar, a partir de agora teremos muitas fotos mostrando cada detalhe dos pops que eu tenho e é claro, onde comprá-los.

Se você acompanha o canal, viu que tem alguns vídeos sobre Funkos, mas se não viu é só clicar aqui. E o que posso adiantar pra vocês é que mais estão por vir...

Agora chega de blá blá blá e vamos falar sobre esse pop. Essa é a Elise, do jogo Assassin's Creed Unity, além dela existem mais sete dessa série. Em relação aos detalhes, não tenho do que reclamar, ela é simplesmente perfeita. 

Na caixa:








Esse pop foi comprado na loja Mundo Geek, numa promoção por R$ 49,90, então é só ficar de olho que esse é um pop que volta e meia entra em promoção, mas caso você queira comprar ela logo é só clicar aqui.


                                                           Instagram | Twitter |  Facebook | Youtub| Skoob | Pinterest  

Nenhum comentário:

Postar um comentário