páginas

11 outubro 2015

Se você quer, vá lá e faça


Eu sinto muito. Nem me lembro qual foi o último dia que entrei aqui e preparei um post, já estava morrendo de saudade.

Não parei simplesmente porque quis e sim porque estava ficando cada vez mais chato ter que vir e escrever um post meio que correndo, ou mais curto só para poder atualizar o blog. Não queria continuar atualizando o blog até comprar um notebook novo, o que infelizmente ainda não aconteceu, porém também não queria parar de escrever por aqui, mas foi o que acabei fazendo.

Mas então eu vi um vídeo que fez a minha ficha cair, não posso ficar esperando e esperando algo acontecer pra poder fazer o que eu quero. "Se você quer, vá lá e faça" diz uma imagem que está no meu quarto e fica em um lugar onde assim que eu acordo consigo olhar pra ela. E é isso mesmo, não posso ficar esperando o momento certo, ou esperando algo acontecer pra poder enfim fazer tal coisa, eu devo fazer isso acontecer, devo acreditar e fazer.

Se der certo, ótimo. Se der errado, tenta de novo e de novo até dar certo. E é assim que quero fazer daqui pra frente, acreditar em mim; fazer o que eu gosto; fazer as coisas darem certo, não importa quantas vezes eu precise tentar; e isso não é só em relação ao blog e sim a minha vida.

Por mais que eu esteja sem um notebook meu, eu tenho o da minha irmã que eu posso usar, e vou me virando assim, pois não importa o que aconteça, no fim tudo se ajeita.

No final esse era pra ser um simples "oi, voltei" e acabou virando um texto que pra falar a verdade, eu gostei. É tão bom poder voltar a escrever, ainda mais coisas que quando eu tiver desmotivada como estava, venho aqui e leio de novo ou se algum de vocês estiver assim também e esse texto mudar um pouquinho sequer o que você pensa ou está sentindo já é o suficiente pra me deixar feliz.

Então quero pedir desculpa por esses dias sumida e dizer que vou voltar, não importa como, eu vou dar um jeito de vir postar por aqui, pois o blog e o canal tem sido coisas que tem me deixado tão feliz e não quero perder isso, porque por mais difícil que seja manter eu quero continuar com isso pelo simples fato de que isso me deixa feliz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário