Oi gente, andei sumida mas voltei, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo: aniversário, dia das mães, organização, gripão, planejando mudança, etc. Algumas coisas ainda estão acontecendo, mas senti saudades daqui e resolvi voltar.
Então hoje vim mostrar para vocês o meu longboard. Meu namorado (vou começar a só por o nome dele aqui pra não ficar chato e repetitivo aqui, ok) anda de skate e tal, e no verão eu resolvi "subir" no longboard ~eu já havia andado de skate antigamente~ e gostei e a partir dai decidi que queria ter o meu próprio. Para deixar claro, não sei fazer manobras e nada demais, é só subir e andar mesmo, haha.
E assim começa a pesquisa de preço, o que era melhor: comprar um pronto ou fazer um, e essa coisa toda. No fim, é bem mais em conta comprar um pronto, mas em questão de qualidade é bem melhor fazer o seu, peça por peça, e o meu foi assim, gastei mais, mas ficou extamente como eu queria, talvez até melhor.
Detalhe que as "porquinhas" são da cor das rodas.
O shape o Kalany pegou um que ele já tinha que era enorme e refez todinho, diminui, mudou o formato e deu aquele toque único: o desenho de unicórnio feito por ele.
E ele pronto:
rodas: vintage | truck: creme | rolamentos: agacê | shape: só meu haha
Comprei todas as peças (exceto o shape) em uma loja de skate, na internet talvez encontre mais barato, mas ai você já tem que entender alguma coisa, pois nem sempre vem descrito tudo sobre o produto. Se resolve montar seu próprio longboard ou skate, fale com alguém que entenda e já reserve uma boa grana.
E ai, o que acharam?
Nenhum comentário:
Postar um comentário