páginas

11 maio 2016

Eu voltei, e agora é para ficar!


Meu deus, quanto tempo que eu não apareço por aqui né, era tanta saudade que eu nem sei como explicar, mas é um alívio e uma felicidade tão grande poder voltar a escrever aqui...

Vamos começar com o motivo desse longo hiatus no blog:
Bom, como vocês já devem saber, eu estava sem notebook, pois o meu estragou e não tinha dinheiro para um novo, então usava o da minha irmã pra editar os vídeos do canal e fazer os posts, mas como não era qualquer horário que eu podia usar nem sempre tinha inspiração para os posts, e as vezes que tinha esquecia ou desanimava na hora que pegava o note, enfim, eu até tentei manter o blog, mas com o tempo eu fui desanimando, então resolvi dar um tempo até conseguir comprar um note pra mim e fiquei somente com o canal, mas cá estou eu novamente, o que significa que eu finalmente consegui comprar meu notebook!

Então o blog está de volta, pelo menos teoricamente, pois está bem difícil por em prática, vou atualizar vocês: 
Eu comecei a fazer faculdade de design de moda, o que ocupa boa parte do meu tempo já que tem muitos trabalhos e tal, e quando tenho tempo nunca sei organizar ele ai acabo não fazendo nada de útil. Sim, tenho que dar um jeito nisso, mas pense só, eu estava a quase um ano sem notebook, minhas séries estão todas desatualizadas, o blogs que lia, minha fotos, está tudo uma bagunça ainda e não consegui organizar ou por em ordem quase nada, AINDA! Até o canal ficou abandonado essas últimas semanas devido a eu estar sem editor e tentando resolver isso (que já foi resolvido e essa semana já volta a programação normal).

Além da faculdade, do blog e do canal, eu estou com vários projetos em mente e uns começando a sair do papel, mas que ainda não posso contar nada, então aguardem. Devido a isso eu me atrapalho ainda mais com a minha falta de organização, mas mudanças vão acontecer...

O blog também está com algumas mudanças, (viram o layout novo?!) algumas já aconteceram, outras estão por vir, é só ter paciência hehe.

Enfim gente, espero que vocês estejam felizes com a volta do blog, pois eu senti muita falta daqui. A ideia é postar toda segunda, quarta e quinta, as vezes no sábado ou domingo e na terça e sexta eu posto no canal e venho aqui fazer um post sobre o vídeo, o que faz com que tenhamos post quase todo o dia (mas isso é a teoria, vamos ver na prática).


                                                       Instagram | Twitter |  Facebook | Youtub| Skoob | Pinterest  


Nenhum comentário:

Postar um comentário